25.6 C
Manaus
24 de abril de 2024 | 18:34

Defesa alega inocência de donos do supermercado Vitória, suspeitos na morte de sargento em Manaus

O empresário Joabson Agostinho Gomes, dono da rede de supermercados Vitória, e a esposa dele, Jordana Azevedo Freire, se entregaram na sede da na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na tarde desta terça-feira (21).

O advogado de defesa do casal, Rafael Grosso, alega que houve um ‘mal-entendido’ e os dois são inocentes da acusação de envolvimento no assassinato do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, 29, ocorrido no dia 1º de setembro em uma cafeteria de propriedade da vítima, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, adjunta da DEHS, as investigações apontam que a vítima estava sendo ameaçada após um envolvimento extraconjugal com Jordana, esposa do dono da rede de supermercados.

“No decorrer das investigações, nós chegamos a esta conclusão que, inclusive, está comprovada nos autos. Houve o relacionamento extraconjugal, e Lucas Ramon passou a ser ameaçado por Joabson”, conta a delegada.

Nesta terça, as equipes da DEHS iniciaram as diligências para cumprir o mandado de prisão temporária do casal, porém não obtiveram êxito. Sendo assim, foi representado à Justiça pela prisão preventiva deles, que foram considerados foragidos nesta manhã.

“Eles saíram de casa ontem à noite, e hoje fomos recebidos no imóvel deles por advogados. Durante a ação policial, o gerente de um dos supermercados foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A arma inclusive seria roubada”, relatou Marna.

 

Leia também outras matérias

Polícia prende vigilante acusado de matar servidora do TRT em Manaus

Redação Zero Hora AM

Sem comando: falso policial é preso tentando enganar mulheres em Manaus

Redação Zero Hora AM

Vídeo: avião de pequeno porte cai e explode em Rio Branco, no Acre; entre os mortos está uma bebê de 11 meses

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo