17 de janeiro de 2026 | 04:00

Mulher se finge de morta e depois é jogada do carro por sequestradores em Manaus

Após ser sequestrada e agredida por dois homens, mulher se fingiu de morta e foi jogada do carro, em movimento, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (14-fev). A mulher, de 30 anos, estava no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte, quando foi surpreendida pelos sequestradores.

Por mais de 30 minutos, a vítima foi agredida no interior do veículo. Após ser ameaçada de morte e sofrer vários golpes na cabeça, a mulher desmaiou. Os criminosos acharam que ela tinha morrido.

A mulher chegou a acordar, mas se fingiu de morta. Foi então que os sequestradores jogaram a vítima do carro.

Para policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima informou que durante a agressão, os criminosos falaram que ela estava apanhando porque não quis reatar o relacionamento com o ex-namorado.

“Os criminosos que jogaram a mulher do carro pensavam que ela estava morta. Ela chegou a nos dizer que eles bateram nela porque ela não quis reatar com o namorado”, disse o tenente José Milton.

Testemunhas informaram que a mulher foi jogada de um veículo modelo Montana, de cor verde.

A mulher foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.

Leia também outras matérias

Câmara Municipal de Manaus analisa 28 projetos na sessão de hoje (11)

Redação Zero Hora AM

Aviação registra crescimento de 20 milhões de passageiros em dois anos

Redação Zero Hora AM

Presidente Roberto Cidade comanda sessão de reabertura das atividades parlamentares na Aleam e faz anúncios para o segundo semestre

Redação Zero Hora AM
Carregando....