30.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 21:40

Cãozinho é morto e arrastando por carro em ruas de Manaus

Um carro foi flagrado arrastando um cachorro amarrado pelas patas, ontem segunda-feira (20-jun), na Avenida Roxana Bonessi, na zona Norte de Manaus.

Uma testemunha filmou a situação e denunciou o caso nas redes sociais. No vídeo é possível ver o animal desacordado, amarrado pelas patas na traseira de um carro modelo S10, sendo arrastado pela avenida.

O caso chegou ao conhecimento da polícia e de defensores da causa animal. Os dados do veículo foram rastreados e o motorista localizado. PMs e militares do Batalhão Ambiental acompanharam os defensores até a casa do homem, que não estava no momento, mas foi contactado por telefone.

De acordo com o protetor dos animais Amauri Gomes, o motorista justificou que faria o descarte do corpo do cachorro. “O mesmo alegou que o animal estava morto há 1 dia e com mau cheiro, e o mesmo foi descartar em um local próximo, mas a história não nos convenceu e vamos dar sequência com o processo de crime de maus tratos contra os animais”, disse Gomes em publicação no facebook.

Leia também outras matérias

Fórum discutirá cobrança de pedágio no rio Madeira, além de outras ideias para a navegação no Brasil

Redação Zero Hora AM

Servidores da Aleam terão reajuste salarial após defesa de Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Seleção Brasileira usará uniforme preto em jogo na Espanha, onde Vini Jr. foi vítima de racismo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo