30.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 20:08

Rio Preto da Eva recebe micro-ônibus para transporte de estudantes

Chegaram ao município de Rio Preto da Eva os quatro micro-ônibus que irão integrar a rota escolar municipal. Os veículos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento (FNDE), do Ministério da Educação, e adquiridos por meio de emenda parlamentar do senador Omar Aziz (PSD) e com liberação do deputado federal Átila Lins (PSD).

O prefeito Anderson Sousa, vereadores, a secretária municipal de Educação, Eliete Cunha, e demais secretários, participaram da cerimônia de entrega dos micro-ônibus, que aconteceu em frente à Escola Municipal Alegria de Saber.

O prefeito agradeceu o apoio recebido. “Com certeza é importante a gente contar com apoiadores, como o senador Omar, o deputado Átila, e muitos outros que colaboram com o nosso município. Esses ônibus vieram para melhorar muito o transporte dos alunos”, informou Anderson.

Cada micro-ônibus têm capacidade para 22 alunos sentados. Os veículos possuem ar-condicionado, lixeira, espaço para colocar mochilas e acessibilidade para cadeirantes.

“Vamos reorganizar as rotas escolares para saber onde esses micro-ônibus vão atuar. Eles chegaram no momento certo e vão melhorar muito o transporte das nossas crianças”, disse Socorro Nogueira, secretária executiva municipal de Educação (SEMECD).

Leia também outras matérias

Mercedes rara de 74 que Pelé ganhou pelo gol mil ficará exposta em Santos (SP)

Redação Zero Hora AM

Educação no AM perde qualidade por falta de investimento do governo do Estado, afirma deputado

Redação Zero Hora AM

‘Cowgirl invertida’ é a posição sexual mais perigosa do mundo; você sabe qual é?

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo