27.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 22:25

Idosa de 108 anos é encontrada nua e morta em matagal

Uma idosa de 108 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23-set) foi encontrada despida e morta no sábado (24-set), no terreno de uma fazenda no município de Abaetetuba, na região nordeste paraense.

Como o corpo da idosa não apresentava sinais de violência, a Polícia Civil de Abaetetuba, com base no relato da Polícia Militar, classificou a ocorrência como morte a esclarecer.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 16h30 do sábado (24-set) uma guarnição da 1ª Companhia Orgânica do 31º Batalhão foi informada que um corpo foi encontrado na mata da fazenda ao lado da Tijuca, no município de Abaetetuba.

A guarnição fez deslocamento até o local e constatou a identificação da vítima como de Margarida da Silva Rodrigues, de 108 anos, que estava desaparecida desde às 17h de sexta-feira (23-set),

Desde o desaparecimento da idosa, familiares, vizinhos e os bombeiros civis faziam buscas para encontrá-la e, após uma força tarefa envolvendo muitas pessoas, obtiveram êxito ao achar Margarida da Silva Rodrigues, mas sem vida e totalmente despida.

O caso chamou a atenção da polícia

O fato de estar despida chamou atenção da polícia, que ao visualizar o corpo verificaram que não possuía nenhum sinal de violência, no entanto apenas a perícia criminal e após a necropsia podem esclarecer a causa da morte.

A Polícia Civil, através da Superintendência do Baixo Tocantins, foi informada do fato registrando a morte da idosa e em seguida acionando as equipes da Polícia Científica do Pará Núcleo de Abaetetuba para a remoção do corpo.

Leia também outras matérias

URGENTE: revoltada com os atrasos, população quebra ônibus em terminal de Manaus

Redação Zero Hora AM

Lei do deputado Dermilson Chagas que beneficia consumidores dos serviços de água e energia é aprovada na Aleam

Redação Zero Hora AM

Amazonas Energia deixa oito bairros de Manaus sem energia; saiba quais

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo