31.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 10:47

Jovem é morto ao sair de barbearia na Compensa

Um jovem identificado como Saymon Souza Braga, de 20 anos, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (27-set), na rua Castelo Branco, no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Saymon havia acabado de cortar o cabelo em uma barbearia e, no momento em que saia do local, foi abordado por criminosos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Os suspeitos fugiram após o ação. Temendo represálias, as testemunhas preferiram não informar quantos eram e nem de que forma eles chegaram ao local do crime.

A vítima foi socorrida por vizinhos e familiares e encaminhada ao Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, no mesmo bairro, porém já estava sem vida ao dar entrada na unidade de saúde.

O corpo de Saymon foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve ouvir testemunhas e familiares.

Leia também outras matérias

Em Manaus, Amazonino dispara e vence Wilson Lima em todos os cenários, aponta Instituto Census

Redação Zero Hora AM

Ex-deputado do AM, Marcelo Ramos sofre princípio de infarto

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima destaca projetos para elevar qualidade da educação no AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo