27.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 23:00

Guilherme de Pádua gravou vídeo pedindo perdão pela morte de Daniella Perez; assista

O ex-ator Guilherme de Pádua, que morreu ontem (6-nov) após sofrer um infarto, gravou um vídeo pedindo de perdão por ter assassinado a atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992, no Rio de Janeiro.

Através do canal do Youtube, ele havia publicado um vídeo para falar sobre o assunto.

“Muitas pessoas — inclusive algumas que se dizem cristãs — têm me julgado e declarado que não acreditam em minha conversão porque não viram um vídeo meu com pedido de perdão para a família, para os amigos. As pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi”, iniciou ele, que ainda ressaltou ter cometido o crime contra a filha da autora Gloria Perez, da novela Travessia.

Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns. Já fui uma pessoa normal e sei uma diferença entre uma pessoa que não cometeu um crime e em quem me tornei depois de cometer um crime”, disse Guilherme de Pádua. Ele afirmou que por muito tempo teve o sonho de pedir perdão às pessoas que fez sofrer após o crime brutal.

“Eu imaginava um encontro. Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra, constranger, a pessoa que está decidindo se vai perdoar ou não? Não é tão simples como as pessoas pensam”, afirmou o assassino.

“Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento. Peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com a história, que se entristeceram, que se revoltaram. Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado”, concluiu Guilherme, na ocasião.

Veja o vídeo.

 

Leia também outras matérias

Sassá da Construção diz que só ficarão na Câmara os vereadores que trabalham pelo povo

Hugo Bronzere

Polícia encontra cocaína em garrafas de Coca-cola no porto de Manaus; veja o vídeo

Hugo Bronzere

Roberto Cidade incentiva o reaproveitamento de resíduos sólidos por meio da campanha ‘Lixo Zero’

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo