32.3 C
Manaus
27 de abril de 2024 | 15:49

Brasil vence Sérvia na estreia da Copa do Mundo

Redação ZH – Em partida válida pelo Grupo G da Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira venceu a Sérvia em dia inspirado do camisa 9. Richarlison marcou dois gols, sendo o segundo uma pintura que garantiu a vitória de 2×0 para o Brasil. O jogo aconteceu na tarde desta quinta-feira (24-nov), no Estádio Lusail.

A expectativa da estreia da seleção canarinho na Copa do Mundo no Catar era imensa. Torcedores do mundo todo se reuniram nesta tarde para acompanhar e enviar boas energias para Neymar e companhia.

Antes da partida, o Técnico da Sérvia falou sobre duelo contra o Brasil e questionou o sistema defensivo frente ao ataque recheado de estrelas.

“O Brasil tem sorte de ter quatro atacantes, mas e a defesa? Vai ter alguém atrás? É um dos melhores times do mundo, tem uma geração de ouro, e esperamos um jogo muito difícil. Mas não temos medo de ninguém, nem mesmo do Brasil”

Porém, os sérvios não esperavam que o camisa 9 da seleção, Richarlison, seria o escolhido para decidir o jogo.

Após chute de Vinicius Jr. e rebote do goleiro da Sérvia, a bola procurou e o oportunismo levou Richarlison a marcar o primeiro gol do Brasil na Copa.

O lance mais bonito ficou para o segundo gol. Em um ‘voleio’ incrível, o camisa 9 fechou o resultado favorável para a seleção brasileira. Veja:

Leia também outras matérias

Faltam 11 dias para o fim das inscrições para a residência jurídica e contábil do TCE-AM

Redação Zero Hora AM

Padre compartilha vídeo erótico em grupo de mensagens da paróquia

Redação Zero Hora AM

Mais um container tomba em avenida de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo