A banda amazonense Forró Brizado assinou contrato com a ONErpm, uma das maiores plataformas de distribuição digital de música do mundo. Há quase três anos no cenário musical, o grupo pretende expandir o trabalho a nível nacional.
Segundo o proprietário e guitarrista da banda, Heluan Júnior, o “Poney”, a parceria marca uma nova fase na carreira da Forró Brizado. A expectativa é que o trabalho realizado com a OneRPM impulsione o alcance, além do Amazonas.
“Nós sonhamos e não esperávamos que fosse chegar tão rápido. Hoje temos a oportunidade de fechar contrato com uma das maiores distribuidoras do País, que vai ampliar a divulgação do nosso trabalho, em especial o autoral, para várias regiões”, explicou Heluan Júnior.
A banda possui trabalhos autorais, que são divulgados no canal do Youtube, e já contam com mais de 71 mil visualizações. Com o novo contrato, a meta é investir em mais produções próprias.
O Forró Brizado já faz uma ‘boa mistura’ em seus shows, mesclando o estilo com sertanejo e boi bumbá, por exemplo, e Poney não descarta futuras parcerias com artistas de outros gêneros musicais.
“O forró é muito forte em nossa região. Nós damos uma misturada no forró com sertanejo, uma sofrência ali e dá muito certo. É muito importante essa mesclagem, pois atinge várias pessoas. Por exemplo, fazemos um single com alguém do rock. A galera do rock vai conhecer o nosso trabalho e, consequentemente, a galera do forró vai conhecer o trabalho da banda de rock”, explica.
Lançamento do single “Operação Malsucedida”
O estilo de trabalho do Forró Brizado deu tão certo, que em dezembro a banda vai lançar um single chamado ”Operação malsucedida”, em parceria com a nova estrela do forró nordestino, Lucca Medeiros.
Um dos objetivos para 2023, junto com a ONErpm, é se projetar regionalmente e nacionalmente, principalmente no nordeste, onde o forró é bastante popular.
“Fechamos essa parceria com a ONErpm porque sabemos que isso pode ajudar nosso trabalho a ir mais longe. Essa é a nossa meta, se Deus quiser”, planeja Heluan Júnior.