Redação ZH – Uma mulher casada há três anos estava em casa quando recebeu um vídeo enviado pela melhor amiga. Para surpresa da esposa, o vídeo mostrava o marido dela transado com uma travesti.
As imagens foram gravadas pelo amigo do homem, que vai narrando a cena enquanto o marido faz sexo num banheiro.
A esposa esperou o marido chegar do trabalho e mostrou o vídeo. Sem ter como negar, ele confirmou a relação extraconjugal e disse que a travesti é uma garota de programa contratada pelo amigo dele.
O vídeo foi gravado na casa do amigo, que também curtiu a “festinha” com a travesti.
Segundo o marido, o combinado era que o vídeo fosse apagado, porém o ‘amigo da onça’ espalhou as imagens num grupo do whatsapp. Em questão de horas, o vídeo circulou por milhares de celulares, até chegar ao aparelho da amiga da esposa, que reconheceu o ‘maridão infiel’.
Ator pornô
A amiga mandou o vídeo para a esposa traída, com a seguinte mensagem: “olha quem é o ator pornô que gosta de transar com travesti.”
Por causa da traição, a mulher se separou do homem, que agora foi morar na casa do amigo que gravou e distribuiu o vídeo.
Em outro vídeo, dessa vez gravado pela esposa, ela diz que vai “botar uma galhada” no ex-marido. “Estou aceitando currículo! Quem tiver vontade de ficar comigo, é só me ligar”, dessa a mulher traída.
Veja o vídeo.