24 de junho de 2026 | 20:08

Caminhoneiro atropela e mata frentista após deixar posto sem pagar

Um caminhoneiro atropelou e matou um frentista, identificado como Odair Loureiro, de 58 anos, ao tentar deixar o posto de gasolina sem pagar. O crime aconteceu na noite de ontem (25-mai), na zona leste de São Paulo, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, que foram obtidas pela Band, é possível ver que o motorista do caminhão dá partida no veículo quando o frentista se aproxima da janela para cobrá-lo.

A vítima se segurava ao veículo e cai logo em seguida, sendo arrastada pelo caminhão.

O corpo do frentista foi encontrado no fim da rua onde fica o posto. O suspeito do crime não foi encontrado. A polícia civil de SP vai investigar o caso.

Veja o vídeo.

 

Leia também outras matérias

Wilson Lima vistoria fase final da obra do novo batalhão da Rocam em Manaus

Redação Zero Hora AM

Prefeitura de Manaus lança campanha ‘Eu Sou Cidadão Solidário 2026’ e incentiva contribuição a projetos sociais sem custos adicionais

Hugo Roberto Pinto

Sine Amazonas oferece 125 vagas de emprego nesta segunda

Redação Zero Hora AM
Carregando....