25.3 C
Manaus
21 de maio de 2024 | 08:57

Série biográfica de Luisa Sonza terá depoimento chocante de Whindersson Nunes

O trailer oficial da série documental de Luísa Sonza foi revelado, proporcionando uma visão do impacto dos comentários de ódio em sua carreira musical.

Composta por três episódios, a produção, agendada para lançamento em 13 de dezembro na Netflix, destaca a jornada tumultuada da cantora de 24 anos.

Nas prévias, Luísa confessa ser sua própria crítica mais severa, descrevendo sua vida como uma montanha-russa repleta de altos e baixos, marcada por polêmicas envolvendo relacionamentos e recordes na música. A artista, nos trechos exibidos da série ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, revela ter sido sua própria pior crítica.

A narrativa da produção busca explorar a complexidade da artista, permitindo ao público conhecer mais profundamente a história de Luísa. Os episódios apresentam depoimentos de familiares e amigos, incluindo o humorista Whindersson Nunes, casado com a cantora até 2020.

O que mais sabemos sobre a série ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’?

Além de Whindersson, a série oferece uma perspectiva única ao incluir depoimentos de profissionais influentes da equipe da cantora e do cenário musical, como Flávio Verne, diretor artístico, Fatima Pissara, empresária e CEO da Mynd8, e Zé Ricardo, curador do Rock in Rio e The Town.

A série, criada e produzida pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e a produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, promete uma imersão envolvente na vida de Luísa Sonza, indo além das manchetes e revelando a complexidade por trás da estrela.

Leia também outras matérias

Pais são presos no Amazonas por deixar filho preso na casinha do cachorro

Redação Zero Hora AM

Órgãos de controle não fiscalizam irregularidades nas obras da AM 010, questiona dep.Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Homem é preso por estuprar crianças de 7 e 11 anos em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo