26.3 C
Manaus
18 de maio de 2024 | 02:01

Explosão em trio de Ivete deixa dois feridos e provoca caos no Barra-Ondina

Ao menos duas pessoas ficaram feridos após um equipamento do trio de Ivete Sangalo explodir durante a noite desta segunda-feira (12-fev) no Barra-Ondina.

O caminhão parou e provocou engarrafamento e aglomeração no Dodô. O problema aconteceu por volta das 19h56, enquanto trio ainda passava pela avenida Oceânica.

Em nota, a assessora da artista informou que uma mangueira do tanque de co2 se soltou. “Por isso liberamos todo o gás”, explicaram.

Em relação aos feridos, ambos foram atendidos e passam bem.

Com o problema, um princípio de confusão tomou conta do trio, com alguns convidados dizendo que a estrutura estava tombando para a esquerda. Com isso, o trio foi evacuado.

Fãs, jornalistas e até famosos tiveram que abandonar o trio. Pessoas como Jorge Vercillo tiveram que curtir a folia dentro das cordas do Coruja.

O incidente causou grande susto não apenas entre os presentes, mas também na própria cantora baiana.

“Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”, afirmou Ivete Sangalo após o ocorrido. O trio só voltou a andar por volta das 20h30.

Na pipoca, muitas reclamações sobre empurra-empurra e até brigas. Uma mulher chegou a desmaiar.

A cantora chegou a pedir para os foliões se sentarem para organizar o caos.

“Tem muita gente na rua. Eu vou fazer o possível para administrar isso, garanto a vocês. Neste momento, para a gente não se desesperar, a gente tem que respirar, ficar no lugar, e quem for achando um espaço, abre para quem estiver passando”, pediu a cantora.

“Quem tem que controlar isso aqui sou eu mesmo. Eu não vou sair daqui até controlar”, garantiu a cantora, que seguiu sem cantar.

 

Leia também outras matérias

Prisioneira trans engravida duas colegas de cela em prisão feminina

Redação Zero Hora AM

Polícia Civil autua em flagrante engenheiro paranaense que invadiu contramão e matou mototaxista em Manaus

Redação Zero Hora AM

Participantes do Programa Nacional de Transparência Pública poderão exercer o contraditório em relação às validações do TCE-AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo