20 de novembro de 2025 | 16:11

Pai é o principal suspeito de estuprar e matar menina de 2 anos, na zona norte de Manaus

Redação ZH – Pai suspeito de causar a morte da filha, de dois anos, após um estupro, alegou que “caiu” em cima da criança. A menina faleceu nesta segunda-feira (06-mai), na UPA José Rodrigues, zona norte de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, a mãe da criança encontrou o homem em cima da filha. “Ele alegou que estava passando mal e caiu em cima da criança”, relatou o sargento Ralison da 27ª Cicom que atendia a ocorrência.

A mãe da criança relatou aos policiais que tentou tirar o pai de cima da filha e após não conseguir, pediu ajuda de vizinhos para tirá-la. A menina foi levada para a UPA da Avenida Camapuã, onde ela veio a óbito.

O médico que realizou os primeiros atendimentos constatou que houve estupro e havia marcas de abusos antigos no corpo dela, além de agressão física.

O pai da criança, principal suspeito, foi socorrido para o Hospital Platão Araújo após passar mal devido à pressão alta. Ele deve ser encaminhado, ainda hoje, para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), para prestar depoimento e ficar à disposição da justiça.

 

Leia também outras matérias

Facção criminosa obriga “sniper do tráfico” a se entregar à polícia; “venda de drogas estava prejudicada”

Redação Zero Hora AM

Governo do AM recebe aval da Aleam para financiamento do Prosai em Parintins

Redação Zero Hora AM

Monte Santo (BA) obtém reconhecimento federal de situação de emergência devido à estiagem

Redação Zero Hora AM
Carregando....