O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julga 76 processos na 27ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, a ser realizada a partir das 10h de terça-feira (06-ago).
Do total de processos, 21 fazem parte da pauta de adiados, que retornam para julgamento após pedido de vista dos conselheiros.
São seis prestações de contas, seis tomadas de contas, cinco recursos, três representações e uma denúncia.
A pauta do dia, com 55 processos, terá oito prestações de contas; 18 recursos, 20 representações; três embargos de declaração; três fiscalizações de atos de gestão, uma admissão de pessoal, uma inspeção extraordinária e uma auditoria.
Entre as prestações de contas anuais está a do Serviço de Pronto Atendimento do Coroado, referente ao ano de 2023, de responsabilidade de Priscilla Valeria Alves de Oliveira Mêne e do Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, referente ao ano de 2022, de responsabilidade de Elcinei de Lima Sampaio.
Será julgada também a prestação de contas do exercício de 2022 da Câmara Municipal de Novo Aripuanã, de responsabilidade de Neumice Reges Pinto.
A 27ª Sessão Ordinária de 2024 terá transmissão ao vivo pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (/TCEAMoficial) e Facebook (/tceamazonas).