O corpo de uma mulher identificada como Regina Azevedo, de 23 anos, amputada e usuária de cadeira de rodas, foi encontrado sem vida em um posto de combustíveis na avenida Coronel Texeira, bairro Santo Agostinho, zona oeste da cidade.
Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área, ainda assim um cachorro, que pertencia a mulher, permaneceu próximo do corpo da vítima e acabou chamando a atenção de populares que passavam pelo local.
Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, a mulher não era usuária de drogas. Segundo relatos, ela teria chegado ao posto de gasolina, onde se abrigou e dormiu ao lado de uma bomba de combustível do posto.
Pela manhã funcionários teriam chamado Regina mais ela não respondia, em seguida acionaram a polícia e o serviço de atendimento móvel de Urgência (Samu).
Funcionários do (SAMU) tentaram reanimar a mulher, sem sucesso. O médico da unidade do Samu atestou a morte da vítima, mas não confirmou causa da morte. Apesar disto, os socorristas desconfiam parecer uma morte natural em decorrência de alguma comorbidade pré-existente.
A mulher é natural do município de Urucurituba (AM) e residia nas ruas. Segundo a polícia, ela não tinha familiares em Manaus. O cãozinho permanece no posto aos cuidados dos funcionários.