32.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2025 | 16:21

“Muito noiada”: vizinha grava áudio e diz como estava mãe que jogou bebê em barranco

Redação ZH – Uma vizinha da mulher que jogou num barranco o próprio filho recém-nascido, na zona leste de Manaus, gravou áudios onde revela que a mãe da criança estava “muito noiada”, no dia anterior ao parto.

A tentativa de infanticídio aconteceu hoje (07-jul), na rua João Thomé, bairro Mauazinho.

A vizinha disse também que a mãe da criança pariu o bebê sozinha, no banheiro, cortou o cordão umbilical, tomou banho e jogou o bebê do barranco.

No entanto, outros afirmam que a mãe teve um surto psicótico. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ainda não revelou a real motivação.

De acordo com aúdio enviados em grupos de WhatsApp, a vizinha relata que ouviu barulhos e em seguida a criança chorou. Quando foram averiguar, o bebê estava caído, nu, ainda com o cordão umbilical.

O aúdio diz ainda que a criança foi jogada de pelo menos seis metros de altura.

A vizinha que presenciou a situação afirmou ainda que a mãe do bebê estaria, no dia anterior, “morta de noiada”. Informação que ainda não foi confirmada pela polícia.

Tanto a mãe quanto o recém-nascido foram encaminhados para a maternidade Ana Maria Braga para receber atendimento médico e serem avaliados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Ouça o arquivo.

 

 

Leia também outras matérias

Governador Wilson Lima dá início ao maior mutirão de cirurgias de catarata da história do Amazonas em homenagem aos 356 anos de Manaus

Redação Zero Hora AM

Mulher que comprou bebê por R$ 1,5 mil mora no interior do AM, e afirma ser vítima de casal

Redação Zero Hora AM

Homem é morto com 10 tiros em plena luz do dia; veja o vídeo

Redação Zero Hora AM
Carregando....