24 de junho de 2026 | 17:54

Dupla é morta a tiros logo após sair de casa de shows em Manaus

Dois homens não identificados foram mortos na noite deste sábado, na saída de uma casa de shows, localizada na Rua Marquês Quixeramubim, no Parque das Laranjeiras, zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas que estavam no local, ao sair da casa de shows, as vítimas caminharam até uma pick-up de de modelo Toro, quando dois homens chegaram e efetuaram diversos disparos, que acertaram o motorista do veículo e o outro homem que estava ao lado veículo.

 

A polícia e a perícia estiveram no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá o caso.

Leia também outras matérias

VÍDEO – Carro atropela ladrão que fazia arrastão numa parada de ônibus no conj. Dom Pedro

Redação Zero Hora AM

Novo filme de James Bond estreia nos cinemas de Manaus na quinta-feira (30)

Redação Zero Hora AM

Homem morre com a cabeça esmagada no Porto Chibatão em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....