28.2 C
Manaus
22 de junho de 2026 | 18:16

Alunos do CMPM V podem estar com infecção intestinal por conta dos bebedouros

O portal Zero Hora Amazonas recebeu hoje (23-mai) diversas denúncias de país de alunos do Colégio Militar da Polícia Militar, unidade V Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

Segundo os pais, as crianças chegaram em casa com fortes sintomas de vomito e diarreia. Em muitos casos, às crianças foram levadas a unidades hospitalares, e constatada a infecção intestinal.

Relatos de uma mãe

Segundo a mãe de um aluno que pediu para não ser identificada, , o filho que estuda no 5° vespertino chegou em casa, vômito e diarreia. Segundo a mãe, o filho ouviu a professora comentar que os bebedouros da escola não são limpos.

O portal Zero Hora Amazonas procurou a diretora da escola, a major Daniela Cordeira, mas até o fechamento dessa reportagem não obtivemos resposta. Estamos abertos para que o CMPM V possa se pronunciar.

Leia também outras matérias

ACRE: Ministério das Comunicações lança edital para rádios educativas e Rodrigues Alves (AC) pode ser beneficiada

Redação Zero Hora AM

João Lira é o pré candidato a vereador mais jovem e mais bem colocado na nova pesquisa de intenção de votos divulgada, nesta sexta-feira (5), pelo Instituto Direto ao Ponto

Redação Zero Hora AM

Ibovespa fecha em alta, mas ações sofrem com conflito no Oriente Médio

Redação Zero Hora AM
Carregando....