1 de fevereiro de 2026 | 07:51

Amazonense Bruna Brelaz vai compor a equipe de transição de Lula

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) anunciou os novos nomes que vão compor a equipe de transição do governo Lula (PT). A lista conta com a amazonense Bruna Brelaz, que é estudante da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Na conta do Instagram, Bruna afirmou que a participação dela será uma oportunidade de trazer o protagonismo para a classe estudantil.

”Estamos no caminho da reconstrução do nosso país, hoje fui anunciada enquanto presidente da UNE, para compor o Grupo de Trabalho de Juventude. Terei a oportunidade de representar os estudantes brasileiros nesse espaço importante! Temos a certeza que esse período será fundamental para organizarmos nossas pautas para que em 2023 a juventude possa ter protagonismo”.

Ela é o terceiro nome do estado confirmado para o grupo de trabalho. Na semana passada foram anunciados o senador Omar Aziz (PSD) e o deputado federal Marcelo Ramos (PSD). Bruna vai atuar no segmento Juventude na equipe de transição.

 

Leia também outras matérias

Plano de combate ao suicídio deve ser prioridade no Amazonas, afirma dep. Wilker Barreto

Redação Zero Hora AM

Dólar sobe com cautela fiscal e atenção a negociações EUA-China

Redação Zero Hora AM

Cabo da PM acusado de matar trans vai à júri popular em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....