23 de junho de 2026 | 10:45

Delegado Pablo tem encontro com Bolsonaro, que grava vídeo para o povo do Amazonas

O deputado federal Delegado Pablo (PSL-AM) postou nas redes sociais a foto do encontro que teve hoje (24/11) com o presidente Jair Bolsonaro, ocorrido na Câmara Federal.

O presidente foi um dos homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo, concedida pela Mesa Diretora da Câmara às pessoas e instituições que realizam relevantes serviços ao País.

Nas redes sociais, Pablo disse que o povo brasileiro reconhece o compromisso do presidente com o desenvolvimento e a soberania da Nação. “Todos sabemos do compromisso do presidente com o País e vemos os resultados desse empenho todos os dias. Por isso a honraria é mais que merecida”, escreveu Pablo.

Ao chegar ao plenário da Câmara, Bolsonaro foi recepcionado por Pablo, que gravou um vídeo com mensagem do presidente ao povo do Amazonas. “Ao Estado do Amazonas, um grande abraço. Obrigado pela força!”, disse o presidente.

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

Governador Wilson Lima vistoria barco hospital que fará atendimentos de saúde para comunidades ribeirinhas

Redação Zero Hora AM

Com nova ação de regularização fundiária, Governo do AM entrega 1,6 mil títulos definitivos somente em 2023

Redação Zero Hora AM

Conselheiro do TCE-AM lidera debate sobre governança institucional

fabiocosta
Carregando....