26.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 07:10

Deputado Pablo anuncia reunião entre Paulo Guedes e representantes do AM para discutir proteção à ZFM

“Estamos preparados para brigar contra o decreto que prejudica a Zona Franca de Manaus e cobrar do governo Federal o compromisso com o povo amazonense”, afirmou hoje (28/02) o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo.

A afirmação foi feita na reunião entre deputados, empresários, prefeitura de Manaus e representantes de órgãos que representam as empresas instaladas na Zona Franca de Manaus.

Pablo disse que na próxima semana acontecerá uma reunião, em Brasília, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. No encontro serão discutidas mudanças no decreto para resguardar a ZFM.

“Vamos cobrar do governo Federal o cumprimento à promessa de proteger a Zona Franca contra ataques que podem tirar empregos e as empresas instaladas em Manaus”, afirmou Pablo.

O deputado destaca que todos brasileiros são contra a cobrança de impostos, e que o decreto do governo Federal tem o objetivo de reduzir a carga tributária no País.

“Para manter o decreto vivo e ajudando o Brasil, precisamos encontrar meios para conciliar a proteção à Zona Franca. É isso que vamos discutir na reunião com o ministro Paulo Guedes”, explicou.

Ao final da reunião, Pablo garantiu que está ao lado do povo amazonense e que vai brigar pelos empregos, pela proteção ao meio ambiente e pela geração de impostos proporcionados pela ZFM.

“É preciso que o ministro Paulo Guedes entenda que o presidente Bolsonaro tem compromisso com o povo amazonense”, afirma o deputado. “Em todas as vezes que veio ao Estado, o presidente garantiu seu apoio. Vamos cobrar esse compromisso!”, finalizou.

Veja o que disse o deputado Pablo.

Leia também outras matérias

Preguiça de escrever? Brasil é o país que mais manda áudios no Whatsapp

Hugo Bronzere

Megamotociata de deputado Pablo recebe apoio dos moradores da Compensa

Redação Zero Hora AM

Simone se apresenta sozinha no RJ após Simaria anunciar afastamento para ‘cuidar da saúde’

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo