26 de junho de 2026 | 07:31

Deputado Pablo realiza ‘adesivaço’ de veículos na sexta-feira, em Manaus

O deputado federal Delegado Pablo (UB-AM) usou as redes sociais para convidar a população para um “adesivaço” de veículos, que acontece amanhã (sexta-feira – 19), a partir das 19h30, na alameda do Samba, no bairro Alvorada, ao lado do sambódromo de Manaus.

“Venha adesivar seu carro, moto e traga seus amigos. Será o início da nossa grande campanha”, afirmou o deputado, nas redes sociais.

Uma equipe de profissionais estará pronta para atender os motoristas, cujo objetivo é agilizar o serviço e adesivar o maior número possível de veículos.

Pablo acrescenta que sua campanha preparou vários tamanhos de adesivo para atender carros e motos de todas as marcas e modelos. “Estamos prontos para receber nossos eleitores. A gente aproveita o encontro para bater um papo com os amigos”, acrescentou.

Leia também outras matérias

Hospital Delphina Aziz conquista acreditação ONA Nível 3, maior certificação em saúde do país

Redação Zero Hora AM

Roberto Cidade toma posse como governador e convoca união para fazer o Amazonas avançar até 2027

Redação Zero Hora AM

Regulamentação da pesca esportiva no AM será discutida em audiência pública na Aleam

Redação Zero Hora AM
Carregando....