25 de abril de 2024 | 01:10

Exclusivo: Netiflix nega produção de documentário do caso Flávio

Reportagem exclusiva do portal Zero Hora AM

O portal Zero Hora AM entrou em contato com a Netflix Brasil para saber se a empresa de streaming está preparando um documentário sobre o Caso Flávio, que abordaria a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrido em setembro de 2019.

A diretora de Comunicação Internacional da Netflix, Paola Uribe, disse, por meio de nota, que a plataforma “desconhece” o assunto, ou seja, não existe qualquer produção de documentário sobre o Caso Flávio.

“Busquei informações no departamento responsável sobre produções e recebi a NEGATIVA sobre estar em trânsito qualquer produção, ou futura produção a cerca do tema apresentado”, disse a diretora da Netflix. “Desta maneira, afirmo desconhecer sobre o assunto”, acrescentou.

Paola Uribe destaca que qualquer produção da empresa passa por criterioso estudo, principalmente os ligados a crimes e retrados em documentários. “Buscamos manter sempre no nível das nossas produções, que possuem a marca da Netflix”, destacou.

Leia o e-mail da empresa Netflix.

Repercussão nos portais de notícias

Desde ontem (23-ago), vários sites de notícias de Manaus repercutem a informação da produção do documentário produzido pela Netflix, abrangendo a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.

Os sites afirmaram que a empresa de streaming está preparando uma série de vídeos que mostram o envolvimento de Alejandro Valeiko, enteado do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, na morte do engenheiro.

A notícia ganhou grande repercussão, pois o julgamento de Alejandro e de sua irmã, Paola Valeiko, será retomado no mês de fevereiro.

Leia também outras matérias

PACS estão abandonados pelo governo do AM, revelam novas denúncias recebidas por dep. Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Tragédia em MG: Bombeiros resgatam 8ª vítima e onze mergulhadores fazem buscas por desaparecidos

Redação Zero Hora AM

Trata Bem Manaus: Águas de Manaus lança programa para universalizar serviço de esgoto na capital amazonense

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo