Uma funcionária de hotel onde os integrantes da banda Guns N´ Roses estão hospedados, no Centro de Manaus, foi demitida após gravar o momento quando o vocalista Axl Rose andava pelas dependências do local.
A banda de rock desembarcou no capital amazonense na última segunda-feira (29-ago) para o show de abertura da turnê ‘ Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!’ no Brasil.
A funcionária, identificada como “Tairine”, gravou o momento em que Axl Rose vai até a frente do hotel acenar para fãs. Após isso, ele retorna, momento que a moça cochicha “Good Night’”.
O vídeo foi publicado nas redes sociais da funcionária que, logo em seguida, foi demitida.
“Good Night! Senhor, obrigado, senhor! Perfeito! Jesus amado do céu. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai! Eu posso morrer agora”, diz a funcionária na gravação.
De acordo com Tairine, uma semana antes da chegada dos Guns N´Roses, a direção do hotel havia informado algumas instruções para que os funcionários não filmassem ou se aproximassem dos integrantes da banda.
Em vídeo bastante emocionada, a moça disse que fez a gravação por impulso e compartilhou sem pensar.
“Pessoal, eu acabei de ser demitida por causa disso aí. Infelizmente agi por impulso e por emoção”, disse.
A equipe entrou em contato com a assessoria do hotel em busca de esclarecimentos, mas até o momento não obtivemos respostas.