31.4 C
Manaus
28 de junho de 2026 | 14:17

Ginasta brasileira Rebeca Andrade conquista ouro em Paris

A ginasta brasileira Rebeca Andrade conquistou sua primeira medalha de ouro em Paris.

Na apresentação de hoje (05-ago), a brasileira desbancou a americana Simone Biles.

A temida Simone Biles executou muito bem a série, com mortais dificílimos, mas tirou nota baixa em relação às ginastas anteriores, colocando Rebeca Andrade na liderança pela disputa do ouro.

Até o momento, Rebeca garantiu uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze em Paris.

Com ouro no solo, Rebeca se isola como maior medalhista da história do Brasil em olimpíadas.

 

Leia também outras matérias

Ibovespa: maior alta em quase dois anos

Redação Zero Hora AM

Comissão que defende a ZFM é instalada na Aleam e divulga planos para proteger empregos no AM

Redação Zero Hora AM

Manaus ganha terceira base da Guarda Municipal, entregue por David Almeida

fabiocosta
Carregando....