23 de junho de 2026 | 19:46

Omar Aziz diz que está com Covid

O senador do Amazonas Omar Aziz (PSD), que foi presidente da CPI da Covid no Senado, publicou hoje (21-jan) em sua conta oficial no Instagram que testou positivo para a Covid-19.

O parlamentar destacou que tomou todas as doses da vacina e não tem sintomas, mas cumprirá as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades.

Só em 2022, antes do primeiro mês ser finalizado, sete governadores e 21 parlamentares foram infectados pelo vírus. Entre os governadores acometidos pela Covid, estão Carlos Moisés (Santa Catarina), Helder Barbalho (Pará), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e Cláudio Castro (Rio de Janeiro).

Leia também outras matérias

Avanços da saúde no Amazonas são destaque em apresentação de Nayara Maksoud no Congresso Norte e Nordeste de Gestão do SUS

Redação Zero Hora AM

Mirage Park arrecada mais de 3 mil absorventes e beneficiará mulheres em vulnerabilidade social

Redação Zero Hora AM

Parintins 2025: UEA estreia no festival com programa de TV apresentado por Milton Cunha

fabiocosta
Carregando....