27.3 C
Manaus
18 de abril de 2024 | 06:50

Wilson Lima perde apoio do PROS e se enfraquece na corrida eleitoral

A presidência nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) resolveu intervir e mudar a executiva estadual do partido no Amazonas.

Com o aproximar da eleição deste ano, o partido pretende se organizar e ter outro direcionamento politico no Estado.

O partido estava na base eleitoral de Wilson Lima, e era presidido por Ezequias Nascimentos (Dr. Mike), que é compadre do governador e marido da Secretaria do Fundo de Promoção Social do Amazonas.

De acordo com a nova direção do partido no Amazonas, os primeiros trabalhos serão fortalecer a legenda, fazer o maior número de filiações e agregar nomes fortes para concorrer à eleição deste ano .

“O PROS é um partido que tem comprometimento com o Brasil, e com o Amazonas não será diferente”, disse Osvaldo Cardoso Neto, vice-presidente do partido.

Majoritário

De acordo com o vice-presidente, o partido está independente e sem amarras politicas. Nesse momento a prioridade é agregar nomes para fortalecer a legenda no Amazonas.

Questionado sobre a possibilidade do PROS lançar um nome a governador ou vice-governador no Estado, Osvaldo Cardoso disse que a possibilidade não é descartada.

 

Leia também outras matérias

Municípios com irregularidades em escolas públicas serão notificados pelo TCE-AM

Redação Zero Hora AM

Partidos de Esquerda no AM não desistem da disputa pela prefeitura de Manaus

Hugo Bronzere

Em cerimônia no Palácio do Planalto, dep. Pablo parabeniza Bolsonaro pelo aniversário de 67 anos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo