27.3 C
Manaus
25 de abril de 2024 | 19:29

Repórter da TV Globo é esfaqueado em Brasília

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14-abr), no estacionamento perto da casa dele no Sudoeste, no Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF (HBDF).

Câmeras de segurança registraram a aproximação dos suspeitos. As imagens mostram, primeiro, o jornalista passando pelo local. Um suspeito aparece logo em seguida e outro, atrás. Mais à frente, a dupla atacou Gabriel. Em seguida, os dois saíram correndo em fuga. A Polícia Civil apura a motivação do crime.

O porteiro do prédio do jornalista informou que ele disse que estava saindo em direção a um comércio próximo. Gabriel foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir ajuda a vizinhos e deu entrada no HBDF consciente.

Nesta sexta (15-abr), parentes de Gabriel informaram que ele passou por cirurgias durante a madrugada e que os médicos conseguiram interromper todas as hemorragias. Nas primeiras horas da manhã, ele passou por mais uma operação, na mão.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. O delegado-chefe adjunto, Douglas Fernandes, explicou que a investigação não descarta nenhuma hipótese.

Peritos da Polícia Civil fizeram análises no local do ataque e no apartamento do jovem.

“Nem a possibilidade de tentativa de homicídio nem de roubo está descartado. O celular dele não foi encontrado, mas ainda não descartamos nenhuma linha de investigação. Por enquanto, o que sabemos, é que há esses dois homens suspeitos”, explica o delegado.

Leia também outras matérias

Primeiro museu interativo de ciências de Manaus está aberto para visitação

Redação Zero Hora AM

TCE-AM julga 65 processos na sessão de terça-feira (20)

Redação Zero Hora AM

Pfizer afirma que antiviral tem 89% de eficácia e funciona contra Ômicron

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo