29.3 C
Manaus
6 de julho de 2025 | 17:48

Polícia afirma que criança morta pela mãe em Manaus foi estuprada

A polícia civil confirmou nesta quarta-feira (04-dez), que a menina Isabelly Eloize Soares Freitas, de 6 anos, sufocada até a morte pela mãe no bairro Cidade Nova, foi estuprada.

Exames de necropsia revelaram que a criança tinha marcas de abuso sexual, mas o ato não aconteceu recentemente, como explica a delegada Joyce Coelho:

“O laudo é objetivo em dizer que há presença de abuso sexual, mas afirma que não é recente, ou seja, já estavam cicatrizados todos aqueles sinais, mas não dá para detectar o período”.

A delegada também afirma que a polícia colheu amostras genéticas da mãe, do pai e do padrasto, porém, é improvável que seja possível identificar vestígio de alguns deles no corpo de Isabelly por conta do tempo que o abuso que foi praticado.

“Nós não temos muita esperança de que dê alguma coisa desse material, isso porque o abuso não é recente. Então provavelmente não vai haver material genético de autor naquele momento. Mas a gente pretende ouvir familiares justamente para aclarar essa questão do abuso sexual, uma vez que a única pessoa que poderia falar era vítima, mas ela infelizmente está morta”, explica.

A polícia vai continuar investigando o caso para descobrir quem estuprou a menina e deve ampliar a apuração por meio dos novos depoimentos.

Leia também outras matérias

Presidente do TCE-AM participa da abertura dos trabalhos legislativos da CMM

Redação Zero Hora AM

Mulher morre ao ser atingida por motorista embriagado em avenida de Manaus

Redação Zero Hora AM

Adolescente que atacou Colégio Adventista disse que se for solto, vai atacar de novo, revela delegada

Redação Zero Hora AM
Carregando....