25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2023 | 10:53

5° Edição do ”Click Rosa” solidário 2021: A importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero

No último domingo (31/10) ocorreu a 5° Edição do ”Click Rosa” solidário 2021, projeto idealizado pelo jornalista Edivan Farias. O projeto é voluntário e tem como foco alertar as mulheres e a sociedade, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

O idealizador do projeto, imaginou presentear mulheres diagnosticadas com câncer e proporcionar um momento de autoestima por meio da fotografia e maquiagem para as participantes, o evento já esta na sua 5ª edição de sucesso.

O evento contou com três ex-participantes,  as eternas rosas Cintia Quaresma, Maria Alves e Gislane Miranda.

“É difícil para nós quando recebemos a notícia da perda de alguma integrante do Click Solidário, pois sempre ficamos na expectativa da cura para todas. São mulheres vencedoras que merecem nossa homenagem”, disse Edivan.

Os organizadores do evento reforçaram a todos os participantes a importância do uso obrigatório de máscara, álcool em gel, luva e para manter o distanciamento social.

Leia também outras matérias

MORTE APÓS SHOW DE GUSTAVO LIMA, EM MANAUS

Redação Zero Hora AM

Musa das estradas fica presa nas ferragens em grave acidente

Redação Zero Hora AM

Vídeo – Briga de gangues assusta clientes no Manauara Shopping

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: