29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 12:38

5° Edição do ”Click Rosa” solidário 2021: A importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero

No último domingo (31/10) ocorreu a 5° Edição do ”Click Rosa” solidário 2021, projeto idealizado pelo jornalista Edivan Farias. O projeto é voluntário e tem como foco alertar as mulheres e a sociedade, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

O idealizador do projeto, imaginou presentear mulheres diagnosticadas com câncer e proporcionar um momento de autoestima por meio da fotografia e maquiagem para as participantes, o evento já esta na sua 5ª edição de sucesso.

O evento contou com três ex-participantes,  as eternas rosas Cintia Quaresma, Maria Alves e Gislane Miranda.

“É difícil para nós quando recebemos a notícia da perda de alguma integrante do Click Solidário, pois sempre ficamos na expectativa da cura para todas. São mulheres vencedoras que merecem nossa homenagem”, disse Edivan.

Os organizadores do evento reforçaram a todos os participantes a importância do uso obrigatório de máscara, álcool em gel, luva e para manter o distanciamento social.

Leia também outras matérias

Presidente do TCE-AM apresenta resultados do primeiro mês de gestão

Hugo Bronzere

Manauara Shopping realiza palestra sobre discriminação racial e práticas antirracistas para lojistas e colaboradores

Redação Zero Hora AM

Dep. Alberto Neto destina R$ 200 mil para Saúde de SP e deixa amazonenses “putos de raiva”

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo