O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania-PSDB) iniciou hoje (13-abr), no Careiro da Várzea, a série de visitas ao interior do Estado. “Queremos ouvir o povo, saber onde o calo aperta, as necessidades de cada município e, a partir daí, traçar um plano de governo que melhore a qualidade de vida das pessoas, que leve desenvolvimento, emprego e renda pra nossa gente do interior”, disse o ex-governador.
Amazonino tomou café com ribeirinhos na comunidade de São José, no Careiro da Várzea. Ouviu muitas reclamações sobre o sistema de saúde caótico, a falta de segurança e as dificuldades financeiras das famílias com a falta de oportunidades de emprego e geração de renda.
O ex-governador gravou o segundo episódio do “Café com Amazonino”, uma série de encontros com a população que serão publicados nas redes sociais. Nesses encontros, o ex-governador discute problemas reais e possíveis soluções para o Amazonas.
O primeiro foi na comunidade do Acará, no Viver Melhor, em Manaus. “Vamos percorrer todo o Estado, sentir a dor do nosso povo, discutir soluções e, principalmente, levar esperança nesse momento tão difícil”, disse.
“Amazonas sem comando”
Amazonino afirmou que o Amazonas é hoje um Estado sem comando, mergulhado em denúncias de irregularidades, com o povo passando dificuldades até para se alimentar, enquanto o governador se mostra insensível e incapaz de enfrentar os problemas, mesmo com arrecadação recorde.
“Falta gestão, falta compromisso com o nosso povo”, disparou. “Isso vai mudar. Dias melhores virão.”
Veja o vídeo.