26 de junho de 2026 | 11:34

Amazonino vai ao shopping e recebe apoio dos amazonenses para voltar ao governo

O pré-candidato a governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PSDB-Cidadania), esteve hoje (20-abr) num shopping de Manaus, onde recebeu apoio das pessoas para retornar ao comando do governo do Estado.

Por onde passou, Amazonino foi cumprimentado, tirou fotos e recebeu apoio para a pré-campanha que já começou.

Ao lado do ex-deputado federal e provável candidato a vice, Humberto Michiles, Amazonino fez algumas compras, tomou sorvete e tirou muitas fotos e selfies com admiradores.

“Essa relação, esse contato com o povo em todas as zonas da cidade me deixam feliz e cada vez mais confiante de que temos muito a fazer pelo Amazonas”, disse Amazonino.

“Realizei um sonho. Tirar uma selfie com o Amazonino, o cara que criou a UEA, onde me formei dentista. Isso transformou minha vida”,  disse Maria Fernanda.

Reuniões estratégicas

Na parte da manhã, a agenda de Amazonino participou de reuniões com lideranças do interior do Estado, principalmente ex-prefeitos, empresários e vereadores. “Estamos ouvindo o povo e as lideranças para fazer um plano de governo audacioso, amplo, que tire o Amazonas do caos e do abandono”, afirmou Amazonino.

Leia também outras matérias

Em Portugal, Amom participa de Fórum e defende mais investimentos ambientais no AM

Redação Zero Hora AM

Piso salarial da enfermagem será pago em breve em Manaus, afirma Sassá após reunião na Semsa

Redação Zero Hora AM

TCE-AM cria painel para acompanhamento dos envios de 377 prestações de contas anuais; prazo termina em 31 de março

Redação Zero Hora AM
Carregando....