30.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 21:00

Show do Bokaloka em Manaus é cancelado após infarto de vocalista

O vocalista do grupo de pagode Bokaloka, Renatinho, precisou ser internado às pressas na noite da última terça-feira (17-mai), após ter um infarto agudo do miocárdio. Renatinho encontra-se internado em uma unidade hospitalar em Paris, cidade na qual o grupo iria se apresentar durante turnê na Europa.

Conforme nota divulgada pela produção do grupo, o cantor foi levado primeiramente ao Hospital Saint Louis devido o infarto repentino. Após isso, foi transferido para o Hospital Lariboisière – unidade referência no tratamento de pacientes cardíacos.

“O cantor deve passar por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18-mai). Novos exames serão feitos, confirmando o melhor a ser realizado de acordo com o risco cardíaco”, informou em nota.

Até a última terça, o quadro de saúde de Renatinho era estável. E conforme o boletim médico, o vocalista passará por uma avaliação que analisadá a colocação de um stent (um tipo de “malha”, feito de metal para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria) ou a necessidade de uma cirurgia mais complexa.

A produção informou ainda que os shows programados para Manaus, no sábado (21-mai), e em Itaguaí, no domingo (22-mai), foram cancelados.

Leia também outras matérias

Pastor flagra esposa com outro pastor em motel; veja o vídeo

Redação Zero Hora AM

Equipe do TCE-AM fortalece debate em Fórum da Educação

Hugo Bronzere

Sem dinheiro pro Uber, garotas rebolam para o motorista na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo