31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 12:42

Show do Bokaloka em Manaus é cancelado após infarto de vocalista

O vocalista do grupo de pagode Bokaloka, Renatinho, precisou ser internado às pressas na noite da última terça-feira (17-mai), após ter um infarto agudo do miocárdio. Renatinho encontra-se internado em uma unidade hospitalar em Paris, cidade na qual o grupo iria se apresentar durante turnê na Europa.

Conforme nota divulgada pela produção do grupo, o cantor foi levado primeiramente ao Hospital Saint Louis devido o infarto repentino. Após isso, foi transferido para o Hospital Lariboisière – unidade referência no tratamento de pacientes cardíacos.

“O cantor deve passar por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18-mai). Novos exames serão feitos, confirmando o melhor a ser realizado de acordo com o risco cardíaco”, informou em nota.

Até a última terça, o quadro de saúde de Renatinho era estável. E conforme o boletim médico, o vocalista passará por uma avaliação que analisadá a colocação de um stent (um tipo de “malha”, feito de metal para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria) ou a necessidade de uma cirurgia mais complexa.

A produção informou ainda que os shows programados para Manaus, no sábado (21-mai), e em Itaguaí, no domingo (22-mai), foram cancelados.

Leia também outras matérias

Ano letivo na Escola de Contas do TCE-AM chega ao fim com homenagens e lançamento de revista científica

Hugo Bronzere

Venda e distribuição de sacolas plásticas no comércio de Manaus será proibida

Redação Zero Hora AM

Vereador Sassá quer rapidez na redução da tarifa de esgoto em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo