31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 13:09

Quem é a mulher que recebeu o título de ‘maior boca do mundo’?

O nome dela é Andrea Ivanova, tem 26 anos e mora na Bulgária, no leste europeu. Nas redes sociais é conhecida como a “mulher dos maiores lábios do mundo”.

Apesar de ter a boca registrada no Guinness, o livro dos recordes, Andrea desprezou o aviso dos médicos e realizou mais procedimentos estéticos para aumentar ainda mais os lábios.

Andrea revelou aos jornalistas que fez mais de 30 injeções de ácido hialurônico nos lábios.
Recentemente, ela passou por mais um preenchimento, dessa vez na região nasolabial.

Além disso, a influenciadora já se submeteu a 43 procedimentos estéticos desde 2018, incluindo alterações nos seios, mandíbula e queixo.

“Estou absolutamente convencida de que continuarei com procedimentos, sem parar”, afirmou Andrea.

“Troquei de médico”, disse a influenciadora

Em entrevista ao portal britânico Daily Mail, a búlgara revelou, no entanto, que precisou trocar de médico para continuar com as modificações corporais.

“Meu médico está preocupado com a necrose do tecido dos meus lábios, mas, contanto que eu tome cuidado e me lembre de me hidratar, ficarei bem”, explicou.

Apesar do alerta de dois médicos distintos, que afirmaram que Andrea está indo longe demais, a influenciadora disse que está em busca de lábios e bochechas mais volumosos.

Seis cirurgias em apenas um dia

A fim de conquistar a aparência dos sonhos, Andrea chegou a passar, em fevereiro deste ano, por seis procedimentos em um único dia.

Ela teria feito modelagem, aumento e alongamento do queixo, modelagem da mandíbula e aumento dos lábios, bem como aprimoramento das maçãs do rosto.

De acordo com relato da búlgara, o processo de recuperação está sendo mais difícil do que imaginou.

“Estou com dor em todo o rosto agora e minha mandíbula e queixo doem muito”, afirmou Andrea, que, ainda assim, acredita que a sensação é normal porque o “preenchimento não se encaixou”.

Leia também outras matérias

Vereador Sassá fiscaliza obras no bairro São Raimundo e conversa com moradores

Redação Zero Hora AM

Vereador de Barreirinha, Van Alexandrino denuncia falta de merenda escolar no município e pede a prisão do prefeito Glênio Seixas

Redação Zero Hora AM

Deputado Wilker Barreto conquista título de Doutor em Administração, com aprovação unânime de tese sobre a ZFM

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo