30.3 C
Manaus
27 de abril de 2024 | 12:53

Silas lança sua pré-candidatura à reeleição na Câmara Federal

O deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM) lançou a sua pré-candidatura à reeleição na noite da última quinta-feira (30-jum), no Centro de Convenções Dulcila, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O evento contou com a participação de outros pré-candidatos ao pleito de 2022, de líderes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), apoiadores e admiradores de Silas.

Nas rede social, Silas falou sobre a importância desse momento:

“Gratidão!!! Essa é a palavra que define o meu sentimento pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM). Obrigado aos meus pastores presidentes Jonatas Câmara, Moisés Melo e Elionai Reis pela cobertura espiritual e apoio! Meu muito obrigado aos nossos pastores e pastoras coordenadores, pastores e pastoras de áreas, pastores e pastoras auxiliares, líderes de departamentos, dirigentes e toda a liderança”, disse o deputado Silas em postagem.

Além de Silas Câmara, outros nomes lançaram suas pré-candidaturas, como o seu irmão e pré-candidato a deputado estadual, comandante Dan Câmara, e o vereador Joelson Silva, também a deputado estadual.

“Nesse momento das pré-candidaturas do vereador Joelson Silva e comandante Dan Câmara a deputado estadual e Silas Câmara, pré-candidato à reeleição a deputado federal, somos gratos por termos a aprovação e apoio de nossos irmãos e irmãs. Eu sou Silas Câmara, gosto do que faço e vocês podem contar comigo; a ordem é para marchar!”, finalizou

Silas é deputado federal pela sexta vez, e busca, neste ano, ganhar a sétima vez para o cargo. É irmão do presidente da igreja Assembleia de Deus no Amazonas, pastor Jônatas Câmara, de quem recebe apoio.

Atuação

O deputado Silas é parlamentar mais atuante no estado, visitando os 61 municípios e comunidades pelo menos duas vezes ao ano, para ouvir suas necessidades e levar melhores condições de vida ao povo do interior.

Em Manaus, o deputado tem destinado recursos para a saúde, como investimentos no Hospital do Sangue (HEMOAM), para construção e compra de equipamento, e no FCecon, com investimentos para compra de equipamentos e contratação de mais funcionários, melhorando a qualidade no atendimento.

Leia também outras matérias

Família pede ajuda para encontrar menina de 11 anos que desapareceu sem deixar vestígios

Redação Zero Hora AM

Ao lado do senador Eduardo Braga, prefeito David Almeida lança novo programa habitacional

Redação Zero Hora AM

Em Manaus: passageiros são mortos a tiros em carro de app e motorista fica gravemente ferido

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo