22 de agosto de 2025 | 14:58

Conheça a trajetória do professor morto em motel na zona leste de Manaus

O professor Mário Nunes de Moraes foi morto em um motel no bairro Coroado, na zona leste de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (21-jul). Ele era servidor de carreira da Secretaria Municipal de Educação, era professor e, atualmente, atuava como diretor da Escola Municipal Santa Rosa II, zona rural.

Ainda não se sabe o motivo dele ter sido morto por agressão física dentro do motel. Ele deu entrada no local ainda na madrugada desta quinta-feira acompanhado de dois amigos.

Outros clientes ouviram gritos estranhos e viram o momento em que os dois homens fugiram do estabelecimento pulando um muro de quase três metros de altura.

Mário Nunes era Especialista em Pesquisas Educacionais, pela Universidade do Estado do Amazonas UEA (2006). Licenciado em Normal Superior, pela Universidade do Estado do Amazonas – UEA (2005).

Também graduado em Pedagogia, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2010). Cursando MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa, pela Infoco Pólis Civita em parceria com a ESPI/SEMED da Prefeitura de Manaus.

Foi convidado para ser o titular da Gerência Administrativa da Divisão Distrital da Zona Rural da SEMED, desde 2014. Também, atuou como Assessor Pedagógico junto às escolas rurais, na mesma DDZ Rural, de 2009 a 2014.

Servidor Estatutário da SEMED Manaus, no cargo de professor dos anos iniciais, atuando, principalmente, nos temas: aprendizagem, construção, processo, ensino de ciências, leitura, escrita, educação, solidariedade, construção, gestão, formação, escolas e meninos carvoeiros.

Leia também outras matérias

Wilson Lima e ministro Wellington Dias formalizam adesão do Amazonas ao Plano Brasil Sem Fome

Redação Zero Hora AM

Bispo de Parintins processa subsecretário de Saúde por dizer que igreja roubou respiradores na pandemia

Redação Zero Hora AM

Deputado protocola pedido de impeachment de Lula após fala sobre Dilma

Redação Zero Hora AM
Carregando....