26 de junho de 2026 | 17:41

Deputado Dermilson Chagas grava vídeo e prova que está bem de saúde

Nesta sexta-feira (22-jul), o deputado Dermilson Chagas (Republicanos) deu, mais uma vez, mostras de que está bem de saúde. O parlamentar postou um vídeo nas redes sociais, no qual agradece aos amigos, colegas de parlamento e aos seus seguidores pelas mensagens de carinho.

Conforme havia informado anteriormente, Dermilson Chagas disse que ao fim do recesso parlamentar atuará em seu gabinete e no plenário da Assembleia Legislativa, com o mesmo vigor com que realiza a sua agenda parlamentar habitual.

“Olá, meus amigos, tudo bem? Hoje é dia 22 de julho e eu quero agradecer a todos que me mandaram palavras de carinho e de amor. Quero dizer que estou bem de saúde, como todos estão me vendo, e logo, logo estarei aí em Manaus para trabalhar e fazer o melhor para o nosso Estado e para o nosso povo. Um abraço e fiquem com Deus”, disse o deputado na sua mensagem.

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

Paixão doentia: garoto de 15 anos, armado com faca, estupra a vizinha de 24 anos, em Manacapuru

fabiocosta

Sisu 2026: edital já está disponível com recorde de vagas

Redação Zero Hora AM

Empresário morre ao perder parte do cérebro após bater moto em poste no interior do AM

Redação Zero Hora AM
Carregando....