O cantor Wesley Safadão foi denunciado por erotização infantil ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pela deputada federal Eliza Virginia (PP-PB) após um vídeo do cantor com a filha Ysis, de 8 anos.
No vídeo em questão, o cantor aparece ao lado da filha divulgando “Macetando”, sua nova música que conta com participação ainda do DJ Yvis, conhecido por ter espancado a mulher.
Com uma letra explícita, o cearense surgiu ao lado da criança para divulgar uma canção que será lançada amanhã. A faixa, inclusive, possui produção do Dj Ivis, que chegou a ser preso em 2021 por espancar a mulher Pâmella Holanda.
“Gente, olha a letra! “Tu vai ver putaria”. Ele tá cantando isso pra uma criança? Ela vai ver que tipo de putaria? “Chama a amiguinha, o baile vai ferver. Só quem é gostosa levanta a mão.” Não dá pra se calar diante de uma situação dessa, da exposição de uma criança. E ele fala ainda “E vai sentando, vai sentando novinha. Vai sentando, macetando”. Como assim? Vocês acham isso normal? E essa música lixo vem de alguém que se diz cristão. Ele se converteu numa igreja evangélica, inclusive se batizou nas águas do Rio Jordão”, relatou a deputada nas redes sociais.
“Há evidente erotização infantil que fere o Estatuto da Criança e do Adolescente em seu artigo terceiro, que estabelece que a criança e o adolescente gozem de todos os direitos fundamentais e inerentes à pessoa humana sem prejuízo da proteção integral, o que você, Wesley, não está fazendo!”, afirmou Eliza, que denunciou o cantor.