30.3 C
Manaus
7 de julho de 2025 | 12:53

Deputada denuncia Wesley Safadão por erotização infantil após vídeo com a filha

O cantor Wesley Safadão foi denunciado por erotização infantil ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pela deputada federal Eliza Virginia (PP-PB) após um vídeo do cantor com a filha ‌Ysis, de 8 anos. 

No vídeo em questão, o cantor aparece ao lado da filha divulgando “Macetando”, sua nova música que conta com participação ainda do DJ Yvis, conhecido por ter espancado a mulher.

Com uma letra explícita, o cearense surgiu ao lado da criança para divulgar uma canção que será lançada amanhã. A faixa, inclusive, possui produção do Dj Ivis, que chegou a ser preso em 2021 por espancar a mulher Pâmella Holanda.

“Gente, olha a letra! “Tu vai ver putaria”. Ele tá cantando isso pra uma criança? Ela vai ver que tipo de putaria? “Chama a amiguinha, o baile vai ferver. Só quem é gostosa levanta a mão.” Não dá pra se calar diante de uma situação dessa, da exposição de uma criança. E ele fala ainda “E vai sentando, vai sentando novinha. Vai sentando, macetando”. Como assim? Vocês acham isso normal? E essa música lixo vem de alguém que se diz cristão. Ele se converteu numa igreja evangélica, inclusive se batizou nas águas do Rio Jordão”, relatou a deputada nas redes sociais.

“Há evidente erotização infantil que fere o Estatuto da Criança e do Adolescente em seu artigo terceiro, que estabelece que a criança e o adolescente gozem de todos os direitos fundamentais e inerentes à pessoa humana sem prejuízo da proteção integral, o que você, Wesley, não está fazendo!”, afirmou Eliza, que denunciou o cantor.

Leia também outras matérias

Professores de colégio militar denunciam pressão de pais militares para alterar notas de alunos

Redação Zero Hora AM

Sex shops para evangélicos estão cada vez mais populares no Brasil

Redação Zero Hora AM

TCE-AM é palco de mais uma iniciativa contra a violência e discriminação

Redação Zero Hora AM
Carregando....