31.3 C
Manaus
30 de abril de 2024 | 13:53

Amom realiza hoje (19) primeiro ‘adesivaço’ em Manaus, na Avenida do Samba

Candidato a deputado federal pelo estado do Amazonas, Amom Mandel (Cidadania) realiza o primeiro “adesivaço” nos veículos de apoiadores nesta sexta-feira (19-ago), a partir das 16h, na avenida Belmiro Vianez, conhecida como Avenida do Samba, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

“A partir de agora, nossa campanha ganha as ruas de Manaus e do Amazonas, com apoio de amigos e simpatizantes que acreditam no projeto. Esse é só o primeiro adesivaço. Faremos outras ações como essa em vários pontos da cidade e no interior, como em Manacapuru, já neste sábado, dia 20”, destacou Amom.

Nas próximas semanas, Amom percorrerá diferentes municípios do Amazonas para apresentar as propostas de campanha para quando for eleito, ouvir demandas da população e conhecer os desafios de cada região.

A primeira cidade visitada será Manacapuru, onde está prevista a realização de uma carreata e também um “adesivaço” com moradores locais.

Amom já esteve em Manacapuru em outras ocasiões, participando de reuniões com moradores.

Para o candidato, a prioridade é investir em políticas públicas para a juventude, para mulheres e em Segurança Pública, além de incentivar o desenvolvimento econômico sustentável dos municípios de acordo com as matrizes econômicas de cada localidade, e continuar o trabalho de fiscalização e transparência já realizado durante o mandato de vereador.

Leia também outras matérias

Vídeo: veja momento em que garçom mata vereador e esfaqueia duas pessoas em restaurante no Ceará

Redação Zero Hora AM

Briga durante transmissão de Campeonato Estadual de Futebol viraliza na Internet

Redação Zero Hora AM

Prefeito Anderson Sousa recebe governador do AM e visita obras da rodovia AM-010

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo