Inconformado ao encontrar fotos íntimas da namorada no celular dela (os chamados nudes), um homem de 26 anos agrediu a garota, de 21 anos, com socos, chutes e puxões de cabelo.foi preso em flagrante por agredir a namorada, 21.
Por conta das agressões, o homem foi preso. Mesmo assim, ele disse aos policiais que estava com a razão por bater na namorada, a quem chamou de “safada e piranha”.
O caso aconteceu em Pires do Rio, em Goiás.
O delegado responsável pelo caso, Elton Fonseca, declarou que o casal se relaciona há cerca de seis anos e, apesar de ter procurado a delegacia, a vítima não quis representar criminalmente contra o parceiro.
“Ele viu uma foto dela nua, no celular e, enciumado, quebrou o aparelho e a agrediu. Ela procurou a delegacia, mas não quis representar criminalmente contra ele”, explicou o delegado.
“Só que o crime de lesão corporal independe da vontade da vítima, então ele foi preso em flagrante pela agressão e deve responder pela lesão, em âmbito familiar, praticado contra mulher”, afirmou Fonseca.
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e responderá ao processo em liberdade. Caso condenado, a pena pode ser de até quatro anos.