26.3 C
Manaus
17 de maio de 2024 | 04:30

Jornalistas da Globo e GloboNews recebem vídeo de homem se masturbando com fotos delas

Quatro jornalistas mulheres da Globo, GloboNews e do canal de esportes TNT receberam fotos e vídeos de um homem se masturbando sobre a imagem delas em transmissões de TV

As jornalistas Bárbara Coelho e Lívia Torres, da Globo, Narayanna Borges, da Globonews, e Aline Nastari, da TNT Sports, afirmam acreditar que o mesmo homem cria diversos perfis falsos para assediá-las no Twitter e no Instagram.

Nos vídeos entregues à polícia, o homem aparece com o órgão sexual ereto sobre a imagem das mulheres.

O caso veio à tona quando Bárbara, apresentadora do Esporte Espetacular, denunciou mensagens que vem recebendo do assediador.

Em uma delas, o usuário afirma que não será preso porque “até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo dentro da minha própria casa.”

A repórter esportiva Aline Nastari disse que também foi vítima do homem. “O cara tirou uns prints do Instagram, de foto minha malhando com roupa de academia, deu zoom e postou com frases absurdas. No Instagram, eu recebo [essas fotos] com muita frequência, direto. A minha foto e a foto do cara se masturbando. Eu bloqueio e recebo em outro perfil”, disse a jornalista Aline Nastari.

As profissionais afirmam se uniram para denunciar o assediador à polícia.

Depois da repercussão do caso, a Globo diz que investiga as denúncias de suas profissionais.

Em uma das postagens, o homem assistia a uma reportagem na qual Lívia Torres relatava a falta de abastecimento de água em um bairro do Rio de Janeiro.

Com uma legenda dizendo que “aqui não falta água”, o homem se filmou se masturbando no banheiro. Bárbara Coelho se disse indignada com o assédio e foi à polícia fazer uma denúncia formal.

Leia também outras matérias

Deputado critica Anitta na Libertadores: “Lixo mostrando o rabo”

Redação Zero Hora AM

Resgate do dinheiro esquecido em bancos inicia nesta segunda (07)

Redação Zero Hora AM

Gal Costa, uma das maiores cantoras do Brasil, morre aos 77 anos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo