25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024 | 08:10

Jornalistas da Globo e GloboNews recebem vídeo de homem se masturbando com fotos delas

Quatro jornalistas mulheres da Globo, GloboNews e do canal de esportes TNT receberam fotos e vídeos de um homem se masturbando sobre a imagem delas em transmissões de TV

As jornalistas Bárbara Coelho e Lívia Torres, da Globo, Narayanna Borges, da Globonews, e Aline Nastari, da TNT Sports, afirmam acreditar que o mesmo homem cria diversos perfis falsos para assediá-las no Twitter e no Instagram.

Nos vídeos entregues à polícia, o homem aparece com o órgão sexual ereto sobre a imagem das mulheres.

O caso veio à tona quando Bárbara, apresentadora do Esporte Espetacular, denunciou mensagens que vem recebendo do assediador.

Em uma delas, o usuário afirma que não será preso porque “até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo dentro da minha própria casa.”

A repórter esportiva Aline Nastari disse que também foi vítima do homem. “O cara tirou uns prints do Instagram, de foto minha malhando com roupa de academia, deu zoom e postou com frases absurdas. No Instagram, eu recebo [essas fotos] com muita frequência, direto. A minha foto e a foto do cara se masturbando. Eu bloqueio e recebo em outro perfil”, disse a jornalista Aline Nastari.

As profissionais afirmam se uniram para denunciar o assediador à polícia.

Depois da repercussão do caso, a Globo diz que investiga as denúncias de suas profissionais.

Em uma das postagens, o homem assistia a uma reportagem na qual Lívia Torres relatava a falta de abastecimento de água em um bairro do Rio de Janeiro.

Com uma legenda dizendo que “aqui não falta água”, o homem se filmou se masturbando no banheiro. Bárbara Coelho se disse indignada com o assédio e foi à polícia fazer uma denúncia formal.

Leia também outras matérias

VÍDEO: três suspeitos de assaltos são mortos por justiceiro em Manaus

Redação Zero Hora AM

Delegado Pablo sai em defesa do dep. Daniel Silveira: “nossa liberdade está ameaçada”

Redação Zero Hora AM

Capacitação online e gratuita do Instituto Coca-Cola Brasil abre inscrições hoje

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo