28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024 | 17:40

Simaria defende Claudia Leitte após vaias de apoiadores de Lula: “Que vergonha”

A cantora Simaria saiu em defesa de Claudia Leitte após a loira ser vaiada em um show no Micareta Salvador, na Bahia.

Durante o evento, Cláudia foi surpreendida com vaias e um coro de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” e vídeos viralizaram nas redes sociais, o que a irmã de Simone Mendes considerou uma falta de respeito.

“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… parem com isso, pessoal. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, pediu a morena, com um comentário feito em uma página de fofocas do Instagram.

A postagem que chamou a atenção de Simaria dizia respeito a um freestyle, espécie de rap, que a famosa lançou ao puxar o bloco Largadinho, em Aracaju, no domingo (6-nov), dois dias após ser hostilizada em Salvador.

“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz”, improvisou Claudinha.

A artista continuou: “Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, finalizou.

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

O fim do chip: entenda por que a substituição do SIM Card pelo eSIM é uma boa notícia

Redação Zero Hora AM

Clima de guerra entre mototaxistas e motoristas de ônibus lotação na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Mulher apaixonada guarda o corpo do namorado na geladeira por sete anos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo