33.3 C
Manaus
28 de abril de 2024 | 17:09

Fotojornalista Ronaldo Colares Siqueira é homenageado pela Aleam e CMM por se destacar no jornalismo amazonense

O repórter fotográfico Ronaldo Colares Siqueira recebeu homenagens na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). As homenagens são resultados dos relevantes serviços que o profissional vem prestando à cidade de Manaus e ao Estado do Amazonas por meio de sua atuação no fotojornalismo.

Ronaldo Colares Siqueira iniciou a sua carreira no jornal Correio Brasiliense, em Brasília (DF), depois veio para Manaus, onde ingressou nos jornais A Notícia, O Estadão, Diário do Amazonas e no Portal do Holanda e no site BNC.

Atualmente, integra a equipe de comunicação do deputado estadual Abdala Fraxe.

Na CMM, a autoria da propositura é do vereador Capitão Carpê Andrade e faz alusão ao Dia Mundial da Fotografia, que é comemorado em 19 de agosto, pois foi nessa data, em 1839, que o cientista François Arago, em uma reunião do Instituto da França, anunciou que o governo da França adquiriu o invento do Daguerreótipo, a primeira câmera fotográfica do mundo.

Na Aleam, a autoria da propositura é do deputado estadual Tony Medeiros e também faz referência ao Dia Mundial da Fotografia.

 

Leia também outras matérias

Torcedor do Flamengo é encontrado morto em igarapé na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Morre o ator Milton Gonçalves, aos 88 anos, no Rio de Janeiro

Redação Zero Hora AM

Vereadores de Manaus retornam do recesso parlamentar utilizando nova tecnologia nas sessões plenárias

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo