29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 12:53

Fotojornalista Ronaldo Colares Siqueira é homenageado pela Aleam e CMM por se destacar no jornalismo amazonense

O repórter fotográfico Ronaldo Colares Siqueira recebeu homenagens na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). As homenagens são resultados dos relevantes serviços que o profissional vem prestando à cidade de Manaus e ao Estado do Amazonas por meio de sua atuação no fotojornalismo.

Ronaldo Colares Siqueira iniciou a sua carreira no jornal Correio Brasiliense, em Brasília (DF), depois veio para Manaus, onde ingressou nos jornais A Notícia, O Estadão, Diário do Amazonas e no Portal do Holanda e no site BNC.

Atualmente, integra a equipe de comunicação do deputado estadual Abdala Fraxe.

Na CMM, a autoria da propositura é do vereador Capitão Carpê Andrade e faz alusão ao Dia Mundial da Fotografia, que é comemorado em 19 de agosto, pois foi nessa data, em 1839, que o cientista François Arago, em uma reunião do Instituto da França, anunciou que o governo da França adquiriu o invento do Daguerreótipo, a primeira câmera fotográfica do mundo.

Na Aleam, a autoria da propositura é do deputado estadual Tony Medeiros e também faz referência ao Dia Mundial da Fotografia.

 

Leia também outras matérias

Homem é preso após ejacular em mulher durante trajeto de ônibus em Manaus

Redação Zero Hora AM

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre já está disponível no streaming; saiba onde assistir

Redação Zero Hora AM

Amazônia concentra mais de 90% do garimpo no Brasil

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo