Após encontrar várias mensagens de outras mulheres no celular do marido, a esposa de 28 anos teve uma crise de ciúmes na noite de sexta-feira (25-nov). Ela acorrentou o marido enquanto ele dormia. Ao acordar, o homem foi questionado sobre quem eram as “periguetes” que apareciam celular.
Inconformada, a esposa desferiu vários golpes de faca no corpo do homem, que não teve como se defender. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Nova Esperança, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.
Mesmo ferido, o homem conseguiu se soltar e procurou o 30º Distrito Integrado de Polícia, onde contou a história aos policiais.
“Quando o homem acordou, seus pés estavam acorrentados e sua companheira havia pegado seu celular e visto algumas mensagens. Posteriormente, ela pegou uma faca, desferiu golpes em sua direção. Em seguida, ele conseguiu fugir do local”, explicou o delegado Mauro Duarte.
Segundo o titular, diante das informações, as equipes policiais saíram à procura da mulher, que foi encontrada na residência de um familiar, também no bairro Jorge Teixeira.
“Ao ser questionada sobre o fato, a mulher disse que cometeu o crime por ciúmes, após ter visto várias mensagens no celular do marido. Diante dos fatos, demos voz de prisão em flagrante à ela”, acrescentou o delegado.