31.3 C
Manaus
29 de abril de 2024 | 12:18

Ruas das zonas norte e oeste de Manaus recebem pavimentação e limpeza solicitadas por vereador Jander Lobato

As ruas Riacho Fundo, no bairro União da Vitória, zona oeste, de Manaus, e São Bartolomeu e Bom Jesus, no bairro Santa Etelvina, zona norte, receberam os serviços de pavimentação asfáltica e de limpeza pública, respectivamente, após solicitação do vereador Jander Lobato (PSB) junto à prefeitura de Manaus.

Os trabalhos foram realizados pelas Secretarias Municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Limpeza Pública (Semulsp), e trouxeram mais dignidade aos moradores das áreas, que há muito tempo não recebiam intervenção do Poder Público.

Na rua Riacho Fundo, havia problemas de mobilidade, por conta de buracos e lamas que se formavam devido às chuvas.

Nas ruas São Bartolomeu e Bom Jesus, no bairro Santa Etelvina, o mato e entulho se acumularam por muito tempo na localidade, dificultando a locomoção dos moradores aos espaços de lazer da área, assim como comprometiam a segurança das famílias.

“Essas obras são importantes nos bairros devido à necessidade das localidades, como asfalto e limpeza de lixos e de vegetação. Isso traz mais qualidade de vida para todos, pois garante a oportunidade dos moradores realizarem suas atividades diárias com mais dignidade”, disse o vereador Jander Lobato.

Leia também outras matérias

Jornalista e editor do Portal Zero Hora Amazonas é homenageado na Câmara Municipal de Manaus

Redação Zero Hora AM

Desconfiada de traição, mulher ‘rasga testículo’ do namorado enquanto ele dormia

Hugo Bronzere

Falsa evangélica ajudou pedófilo a sequestrar menina para virar “escrava sexual”

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo