29.3 C
Manaus
6 de julho de 2025 | 17:06

Polícia encontra adolescente e criança em quarto de motel, ao lado de homem de 56 anos

Um homem de 56 anos, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso em flagrante, num motel, ao lado de uma adolescente de 16 anos e de uma criança de 11 anos.

O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. O homem foi preso sob a acusação de exploração sexual infantil e pedofilia.

O caso só foi descoberto porque outros clientes do motel viram o homem entrando num dos quartos, acompanhado da adolescente e da criança. Os clientes ligaram para a polícia, que foi ao motel e efetuou o flagrante.

Segundo a delegada especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, Joyce Coelho, a garota de 16 anos confirmou o programa sexual, pelo qual receberia R$ 50.

A menina de 11 anos é irmã da garota de 16, e foi junto para o motel porque não tinha com quem ficar em casa, explicou a delegada.

Ao ser levado para a delegacia, o homem confessou o crime.

A gerente do motel foi indiciada como coautora do crime por deixar que a adolescente e a criança entrassem no estabelecimento.

Até o fechamento desta reportagem, os pais da criança e da adolescente não tinham comparecido à delegacia para dar explicações e buscar as filhas.

Veja o que disse a delegada Joyce Coelho.

Leia também outras matérias

Com dívidas milionárias, Ana Hickman e Alexandre Correa recebem ordem de despejo por aluguel atrasado

Hugo Bronzere

Família pede ajuda para cirurgia de jovem que sofreu acidente de trânsito gravíssimo

Redação Zero Hora AM

Estudantes de Parintins recebem premiação do concurso “Soluções Sustentáveis” do TCE-AM

Hugo Bronzere
Carregando....