29.3 C
Manaus
8 de abril de 2025 | 15:50

Pai é preso suspeito de dopar e matar os quatro filhos com facadas

Redação ZH – Quatro irmãos de 3, 6, 8 e 11 anos foram encontrados mortos na noite de terça-feira (13-dez), dentro de uma casa no município de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O principal suspeito é o próprio pa i das vítimas, identificado como David da Silva Lemos, de 28 anos.

Os irmãos foram encontrados com marcas de facadas e uma com asfixia. O pai das vítimas foi preso na madrugada desta quarta (14) em um hotel no Rio Grande do Sul.

Conforme informações da polícia, o pai deu calmante para os filhos e depois os matou. Apesar de no momento da prisão ter confessado o crime, em depoimento, o suspeito não deu detalhes sobre o ato e permaneceu em silêncio.

As quatro crianças são filhas do homem com a mesma mãe, uma mulher de 24 anos, que tem medida protetiva contra o ex.

O casal estava separado e as crianças estavam com o pai para a visita e voltariam para a mãe nos próximos dias.

Ainda segundo a polícia, após matar os filhos, o homem, com histórico de agressões, mandou mensagens de ameaças para a ex-companheira.

“Cada uma das crianças ele ia levando para dentro da casa, fazia a criança dormir. Ele já tinha aplicado um chá nas crianças, nos referiu que foi um chá que ele deu na segunda-feira [12] pela manhã e que ele ia levando as crianças pra casa e a criança dormia e ele sufocava a criança com o travesseiro. Isso foi feito na criança mais nova e nas maiores ele fez a mesma coisa e depois deu as facadas. As crianças mais velhas foram golpeadas no peito e nas costas com mais de 10 facadas”, disse o delegado do caso, Augusto Zenon.

Leia também outras matérias

Após denúncias de Wilker, Seduc cancela contrato com Hapvida por não atender professores no interior

Redação Zero Hora AM

Em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, ação vai revitalizar instituto na zona norte de Manaus

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima anuncia datas da segunda parcela do 13º e antecipação do salário de dezembro para servidores do AM

Redação Zero Hora AM